Política de Trocas e Devoluções.
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para exercer o direito de arrependimento da sua compra, previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Caso queira exercer esse direito, o cliente deverá entrar em contato com o nosso ateliê dentro desse prazo através dos nossos contatos por email [email protected] ou Whatsapp (42) 99915-4029, para receber as orientações necessárias para prosseguir a devolução do item e o estorno dos valores.
O produto deve ser devolvido fechado, sem uso, em sua embalagem original, e com todas as peças que o acompanham.
Em caso de trocas por problemas de produtos com defeitos que impossibilitem seu uso ou itens faltantes, solicitamos que seja seguido o mesmo prazo do direito de arrependimento citado acima.
Caso aconteca a devolução dos Correios ou transportadora ao nosso ateliê por erros de preenchimento de endereço, os custos de reenvio para o endereço correto serão por conta do cliente.
Importante: itens produzidos com personalização não podem ser devolvidos, pois essa característica impede a revenda.
Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato através dos contatos citados acima.
Obrigado por ler até aqui!